10 de abril de 2015


Comprinhas na Argentina!!!

0
Oi Oi Oi meninas e meninos, gurias e guris!!!

EU SEIIIII, estou em dívida com vocês, sei que este videozinho esta MUITOOOO atrasado, hihihihihi, mas enfim aqui está.
Brincadeirinhas a parte, vamos ao que interessa(hihihihihihihi).
Neste videozinho vou mostrar minhas comprinhas (são muitos esmaltes, hihihihihi) na Argentina. 
Sobre a viagem, foi ótimaaaa, adorei, conheci vários lugares lindos, caminhei muito atrás de esmaltes para a minha coleção, que dvida, hihihihihi.
Logo faço um post aqui pra vocês com algumas das milhares de fotografias que tirei lá. E conto um pouquinho mais como foi essa "indiada", hihihihihihih.

Fotografias das comprinhas!!!
S by SHAKIRA- Eu já tinha o rosinha e estava louca para comprar este. Lá em Buenos Aires ele custou em torno de R$50,00, na época, enquanto aqui estaria em torno de R$150,00 R$180,00. Nem preciso dizer o quanto eu amei ele né?!?!hihihihi


Estou longe de completar minha coleção de vidrinhos de esmaltes diferentes, mas sem sombra de duvidas, estes dois dão um toque todo especial a minha coleção.
No vidrinho só esta escrito, Color Cosmetic, o Rosa cintilante é o número 05 (tampa prata), o Rosa pink cremoso é o número 105(tampa dourada). Amei de maissssss esses vestidinhos super fofos!

Vidrinho em formato de rosa?!? Não, sério?!?! é óbvio que eu tinha que tê-los na minha coleção né genteeeee, hihihi. Muito fofos, e essas cores são muito lindas.
O rosa da tampa dourada é o True Lover, Color 30. O laranjinha não tem identificação.

Essas cabecinhas de Hello Kitty são uns mimos, muito delicados.
O preto é o numero 57.
Rosa, Color Liang Mei, numero 86.
Vermelhinho, Strawberry 04.
Azul, Blueberry 17.

Super diferentes estes vidrinhos, aaaa nem sei o que eu estava pensando quando eu os comprei(acho que estava pensando na minha ilustre coleção, hihihihihi).
O primeiro é o By Sárac(é uma marca produzida em Buenos Aires mesmo), nome da cor Sol Radiante. Amei essa cor.
O do meio é o true Lover, numero 26.
O Rosinha super fofo é o True Lover Diamond, numero 22.

Essas bonequinha são uns amorzinhos né?!?! Eu já estava de olho neles, naquele site do Aliexpress, mas achei muito caro na época, e quando os vi na lojinha de Buenos aires ja fui logo pegando e amando eles, não paguei mais de dez reais nos 4 vidrinhos. Achei muito em conta em comparação dos preços dos sites. 
O primeiro(rosa mais forte) é o LookEVER, numero 17.
Rosa mais claro é o LookEVER, numero 05.
As bonequinhas menores não tem marca, o rosa é o numero 21, e o confetinho é o número 04.

A maçãzinha super linda é da marca Nulan, numero 41.
Pretinho básico, super lindo esse vidrinho, é o True Lover numero 40.
Essa caveirinha super, mega maravilhosa(que eu queria há anos possui-la, hihihihihi) é o CR CAIRUO numero 12.

Então meus amores, finalmente consegui compartilhar meus mimosinhos com vocês.
Já vi e estou cobiçando novos bebês para minha ilustre coleção, assim que eu comprá-los venho compartilhar com vocês, e desta vez não vou atrasar tanto, hihihihi.

Então, espero que vocês tenham gostado das minhas novas aquisições.
Siga o blog e fique por dentro das minhas novidades.
Bjns, até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário