30 de janeiro de 2015


Unhas decoradas Minions!!!

2
Oi meninas e meninos, gurias e guris!!!

Resolvi fazer uma decoração meio infantil ( a vai, nem tão infantil assim né?!?! são muito lindinhos esses Minions, hihihihi). Amei o resultado, até que me sai bem pra uma primeira vez.

Ta certo, chega de papo e vamos ao que interessa....

Nas unhas que fiz dois olhinhos o processo é bem simples, é só colocar as bolinhas pratas emendadas e fazer o resto dos olhinhos com fiz o de um olho só, deu pra entender??? Deu né, hihihihihi.
No mais é uma decoração super simples de fazer e bem rápida também.

Fotos!!!







Espero que tenha gostado!!!
Bjns, até o próximo post!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi Denise gostei muito dos seu video e tenho que agradecer muito por que minha amiga estava louca para uma unha de patinha e pesquisando essa unha achei seu video lindo perfeito você é ótima esplica muito bem e ve se tbm visita meu blog linda<3
esmaltesssss.blogspot.com
Obrigada linda! bjss

Dede Pink disse...

Oi Ana! Obrigada pelo carinho e pelo coments super fofo. Volte sempre aqui no blog para conferir minhas novidades. Vou la visitar seu blog sim. Bjns flor!!!

Postar um comentário