5 de novembro de 2013


Minhas artes(mas que guria bem arteira, kkkkkkkk)!!!

6
Oi meninas e meninos!!!!

O post de hoje é um pouco diferente do habitual, mas que espero que vocês gostem também, quero compartilhar aqui com vocês minhas artes(que menina arteira, kkkkkk). Ja tem um tempo que estou fazendo artesanato com mdf(patchwork embutido, decoupagem e muitas outras coisinhas). Ja até postei algumas coisinhas aqui no blog, foram as minhas primeiras tentativas, ja evolui depois disso, kkkkk
Então amigas e amigos, espero que vocês gostem, comentem me dizendo o que vocês acham.
Bora conferir?!?!

Caixas com patchwork embutido!!! Esse trabalho é bem trabalhoso(kkkk), mas vale muito a pena porque fica muito lindo, super decorativo, ótima opção de presente!!!








 Caixa com decoupagem para quarto de menino!!Super fofo esse, ja fiz de menina também mas não achei as fotos,kkkkkkk!!

 Gatos trava porta, ou só decorativo, é lindo, ja fiz muitos desses, vou postando as fotos aqui pra vocês depois!!!

 Esse quadro mede 40cm X 30cm, ja fiz com outra imagens(vou postando aqui pra vocês depois)!!!

Sapinho trava porta, ou apenas decorativo, é um mimo, adoro ele, kkkkkk!!!

 Bjns, até o próximo post!!!

6 comentários:

Lilian Borba disse...

Que lindos adorei, bem queria fazer essas artes e parabéns pelo trabalho super caprichado.
Super Beijo ♥

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

aguardo a sua visita no meu blog :)

Dede Pink disse...

Oi Lilian!!!Obrigada pelo coments e pelo elogio, vou visitar la sim, retribuo seguidas, só avisar. Bjns!!!

Unknown disse...

Linda amei suas artes, principalmente as de gatos, sou louca por gatinhos *-*
Parabens pelo talento!
é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Dede Pink disse...

Oi Tainá!!!obrigada pelo comnets e pelo elogio, fico super feliz. Também amo gatinhos, kkkk. Ja estou seguindo e curtindo. Bjns flor!!!

Unknown disse...

Adorei as artes.Os gatinhos são demais.
Visite meu blog:http://professoramarciablog.blogspot.com.br/

Dede Pink disse...

Oi Marcia!!Obrigada flor!Vou visitar sim. Bjns!!

Postar um comentário