22 de abril de 2013


Minha Coleção de Esmaltes!!!

0
Oi meninas!!!

Desde o inicio do ano eu queria fazer este post, mas como eu não parava de comprar esmaltes(não que eu vá parar agora né, kkkk) acabei não fazendo até hoje. Ontem recebi os últimos que eu estava esperando, então la vai.




Fotos!!!
Tribal e BK(brilha no escuro)!!!

TooYa!!!

Na parte de cima, bases de tratamento e Ultra brilho!!!

 Rivka!

1NS STAR!!!

Cora!!!

 Da esquerda para a direita, Adriane Galisteu, Nicy, Salon, Sabrina Sato Passe Nati, Turma da Mônica, Ultimate Glitter e Dote!!!

Make Up!!!Adoro estes gliters, já o rosa não muito!!!

Realce!!!

Impala!!!


Marchetti, o preto é um craquelador, o outro é flocado!!!


Pink Love!!!


Colorama!!!


Eliana Super Pérola!!!


Ludurana!!!


Beauty Color!!!


Fina Flor!!!


Risque!!!


Os dois primeiros são Star Night Talismã, os outros são Acqua Lips!!!


B Girl Fashiion Color!!!


Ana Hickmann!!!


Da esquerda para a direita, Angel, Lapogee e Tracta!!!


Hits!!!


Nicy!!!


Y&F, Magnético!!!


Color Trend da Avon!!


BK!!!

KMS!!!


BK, kit craquelador!!

Cuidados para mão e unhas!!!
O Avo Care Glicerina e o Dote são para mãos e unhas!!!

Cremes, o Antídoto é para mãos e cotovelos, os outros, só para mãos!!!

Em breve (assim q eu achar a caixa do tamanho q eu quero) vou estar ensinando aqui no blog(e postando no canal) como fazer patwork embutido!!!




Então meninas, são ao todo 146 esmaltes e 8 bases (pouquinho né?!?!?!). Comecei minha coleção quando comecei o blog e o canal, e muitos dos q eu comprei acabaram, porque quando eu gosto eu uso varias vezes, normal né?!?!
Espero que vocês tenham gostado do vídeo, do post e da minha coleçãozinha de esmaltes. espero ter matado a curiosidade (kkkkkkkkk) das minhas flores que pediram para eu fazer este post.
Bjns, até o próximo encontrinho meninas!!!

0 comentários:

Postar um comentário