3 de maio de 2012


Hidratação caseira para cabelos

0
Oi meninas!!

Então amigas, vou lhes contar uma breve historinha.
Fiz várias hidratações em vários salões e poucas estavam dando resultados, sem falar na grana que eu estava gastando em vão, então comecei a pesquisar e experimentar, descobri maravilhas que estarei postando aqui no blog e no meu canal 
(http://www.youtube.com/user/Dededicaspink/videos)para vocês.

Essa é uma das minhas formas de hidratar meus cabelinhos, tenho várias receitinhas que funcionam muito bem pra mim, espero que ajude vc também.

 

Meu cabelo ficou assim

Foto sem flash 
 Foto com flash

Meu cabelo não ficou extremamente liso porque só sequei com o secador e passei a chapinha (não fiz escova) apenas para mostrar o resultado no tutorial (para terminar de gravar o vídeo), pq geralmente deixo meu cabelo secar naturalmente.

Espero que vc tenha gostado.
Faça o teste, eu super recomendo, adoro esta hidratação.

Até o próximo post.

Bjns!!!

0 comentários:

Postar um comentário