11 de setembro de 2011


HIDRATAÇÃO CASEIRA, SUPER FÁCIL DE FAZER!!!

3


Oi meninas!!!!

  Andei pesquisando (de nooooooovo) sobre a hidratação de nossos preciosos fios, descobri uma coisinha super fácil de fazer em casa mesmo. Devido a minha saga mal sucedida entre cabeleireiros que prometem os cabelos dos sonhos, infelizmente comigo não deu certo.
   Há alguns meses (no verão) minhas ” madeixinhas” ressecaram muito em uma semana (sol, cloro e etc.), fui a um salão e a cabeleireira me assegurou que uma boa hidratação iria resolver meu dilema(hehehehehehe), mas a verdade é que acabou não dando certo, fiquei no salão quase 2 horas para nada. Resultado, meu cabelo ficou pior quando secou(não vou entrar em detalhes sobre o salão ou a “hidratação” que paguei bem carinho para nada). Então resolvi fazer justiça com as próprias mãos, pesquisei muito e descobri umas receitinha super fácil, pratica, baratinha e que realmente da resultado.
  Com o verão chegando, minhas dicas e receitinhas serão bem úteis para nossas ricas madeixas.
  Usem e abusem do que é natural.
  Uma dica das boas é usar babosa, sim aquela plantinha faz milagres.
  Como fazer: Dependendo do comprimento e do volume dos cabelos a quantidade fica a critério da usuária, mas o ideal é pegar de 3 a 4,folhas, cortar no comprimento extrair a goma e passar nos fios(cuide para espalhar bem por todos os fios), massageie de leve, Deixe agir de 15 a 30min. Enxágüe com água morna(água fria não vai retirar tudo e a água quente demais queimara os fios). Se possível, o ideal seria, repetir o processo a cada 15 dias, melhor ainda, uma vez por semana. Simples assim.


  Bem, por hora é isso, sigam o blog, pois vou trazer muitas outras novidades que podem salvar a vida capilar (hehehehehe).

  BEIJINHUSSSSS!!!!



3 comentários:

Fran disse...

Eu também usava babosa rsrs..
É bom, pena que da trabalho, é gosmentinho, mas se a mulher quer ficar bonita tem que fazer sacrifícios rsrs..
Já usei tanta coisa no cabelo, shampoo de ovo, esse era horrível por causa do cheiro.
Já passei chá de camomila achando que ia clarear hehe.. ixi entre outras coisas.
Mas a babosa é muito bom mesmo já tinha lido aquele vez que passei, muito boa dica.

Tamires disse...

Pra passar a babosa tem que lavar o cabelo antes com shampoo, ou é só passar com o cabelo seco ?

Dede Pink disse...

Oi Tamires!!!
Tem que lavar bem o cabelo antes e ñ passar o condicionador, só depois de hidratar com a babosa vc finaliza com o condicionador para fechar a cutícula do cabelo. Bjns!!!

Postar um comentário